Master Zone
Seja bem vindos ao Master Zone! Cadastre-se já no Botão abaixo . Leia as regras forum e não seja banido! .
Usuario e Membro , necessitamos que vc doe pro forum . Doe e tenha beneficios! Clique :
https://masterzone.forumeiros.com/donate .

Obrigado por acessar o Master Zone Forum .
Divulguenos em sites , blogs , orkut , pra amigos e etc . Faça nós crescer!

Obrigado.

Equipe Master Zone.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Master Zone
Seja bem vindos ao Master Zone! Cadastre-se já no Botão abaixo . Leia as regras forum e não seja banido! .
Usuario e Membro , necessitamos que vc doe pro forum . Doe e tenha beneficios! Clique :
https://masterzone.forumeiros.com/donate .

Obrigado por acessar o Master Zone Forum .
Divulguenos em sites , blogs , orkut , pra amigos e etc . Faça nós crescer!

Obrigado.

Equipe Master Zone.
Master Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tuto]Como Fazer um Cleaner " Limpador " de Logs para GC

Ir para baixo

[Tuto]Como Fazer um Cleaner " Limpador " de Logs para GC Empty [Tuto]Como Fazer um Cleaner " Limpador " de Logs para GC

Mensagem por -Music Ter Ago 14, 2012 9:03 pm

olá, sem fica conversando muito NutsZ.Myre disse q eu abandonei a TC lol .. ele ta doidao fumo umzinho e talz.. mais recontinuando nao abandonei so to meio afastado tenho nada para fazer ... entao vamos lah!! esse Tuto vai ser de como fazer um limpador de logs para C.A. Obs: Estara sem Print's PF: Porque esta sem print's tio ^^ R: Print's para que se o tuto explica tudo print's e pros fracos .. prints e pros molengas sem entendimento de programação e talz .. gogo

Pra que serve um Limpador De Logs ?


Simples , eu creio que todo mundo sabe que suas informaçoes do gc ficam gravadas (quase todas ) na pasta do Grand Chase (Tempo de jogo , lvl , nick , id , essas coisas ) . Caso voce esteja de hack é possivel que vá para seus logs algumas alterações nas arquivos . Sendo assim eles podem suspeitar e voce pode acabar levando um Ban . Para evitar isso conseguiram criar um jeito de "sumir" com esses logs pra diminuir a chance do ban a quase 0.

Como Criar :

1º Abra o Bloco de Notas e cole o seguinte código:

Código:
@echo.
del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\*.txt"
@echo.
del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\*.log"
@echo.
del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\*.xml"
@echo.
del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\GameGuard\*.erl_"
@echo.
del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\PairPlay.DAT"
@echo.
del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\crashdata.dat"
@echo.
del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\hadwareinfo.txt"
@echo.
del "C:\Level Up! Games\Grand Chase\screenshot\*.jpg"
@echo.

[Tuto]Como Fazer um Cleaner " Limpador " de Logs para GC Semttuloaoc

2º Clique em Arquivo > Salvar Como:

[Tuto]Como Fazer um Cleaner " Limpador " de Logs para GC AL1d5

Salve na pasta do GC:

[Tuto]Como Fazer um Cleaner " Limpador " de Logs para GC SzKnF

Pronto agora coloque o nome de seu Arquivo e no final bote .bat Ex: EuAmoStrondado~'.bat

é isso espero ter ajudado a todos os membros estarei postando meu Limpador de logs aqui caso nao tenhao conseguido ..

Quando salvo, para executar ele lembre-se de clicar com o botão direito e executar como administrador (somente se seu sistema operacional for Win7 caso for windows XP execute-o normal):

[Tuto]Como Fazer um Cleaner " Limpador " de Logs para GC 1SmhL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Clicke na imagen para efetuar o download Obrigado!

Prontinho, Gostou Agradeça . Não gostou vai toma no seu rabo .. NutsZ.Myre . Rabo nao e Chingamentos antes que diga auhauhauah respeito as regras nao so fulero kkkkk ^.^

OBS²: (Não precisa por na Pasta o Combat Arms & e eu disse q nao ia posta print mais esse print e de como fazer e nao como ultilizar uauahuahauhauhau ...

Bom, Espero ter ajudado.. ficar postando coisa nao e comigo entao fiquem quietos baixem comentem agradeção ficam de boa se tiver reclamação vao para a puts ... so nao vo fala tudo por respeito as regras
e manter o forum limpo! Sem Chingamentos ...
-Music
-Music
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 52
Reputação Reputação : 5
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Localização Localização : MZ

https://masterzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos